Buscar

quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma erotrocidade chamada Rick Genest

   A moda e principalmente os editoriais assumem um papel de deixar a imagem ou a marca o maior tempo possível na mente do receptor. Por muitos anos ela sempre procurou diferenciar isso nas atitudes, comportamentos e até mesmo na aparência dos modelos ou dos meios de veiculação da imagem. Tanto é que hoje a moda valoriza modelos além dos limites permitidos na sociedade.
   Erotrocidades surgiu justamente na idéia de que moda cumpre seu papel a partir do momento que choca, que meche com a mente das pessoas influenciando-as e agregando grandes valores a marca. Um verdadeira Atrocidade e muitas vezes de modo erótico apelando para imagens impactantes e de grande significado.
   A partir de agora vou começar a postar um pouco do trabalhos de artistas, modelos e afins que estão no auge da moda inclusive os androginos e começo dando lugar a um cara que eu acho bárbaro não só pela sua atitude mas pelos trabalhos que ele vem desenvolvendo. Rick Genest!

  




   Ele é um ícone da body art e modification. Canadense, tem 24 anos, louco por tatuagens.
   O Zombie Boy (como é atualmente conhecido) desperta a atenção de todos e principalmente do mundo da moda. Recentemente foi fotografado por Mariano Vivanco para a edição Primavera/Verão da revista Vogue Hommes Japão e tem aparecido constantemente nas campanhas da Thierry Mugler. Descoberto por Nicola Formichetti que é diretor de criação da marca e Stylist da Lady Gaga, explicando o aparecimento dele no seu novo clip "Born this Way".





















Veja outras fotos:
































Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...