Buscar

quinta-feira, 26 de julho de 2012

No Longo Asfalto dessa Estrada - Desfile N Design BH 2012

Sempre espero com muita ansiedade os desfiles dos Encontros de Estudantes de Design pois é garantia certa de ótimos trabalhos e grandes novidades.

Minhas postagens sobre os desfiles do N Design em Belo Horizonte começa com Eudes Campomizzi, um profissional super talentoso e simpático.


De Ubá, interior de Minas, Campomizzi foi para capital (Belo Horizonte) para estudar e nas viagens de ida e volta pode registrar, mapear e fotografar cenários, paisagens como referencias para sua coleção que tem como tema: " No longo asfalto dessa estrada".

Retirou sentimentos e fez de cada viagem uma sensação nova para o seu trabalho.

No release de sua coleção ele diz:

" Na confusão dos sentimentos, nem se percebe se o que lhe chega ao coração são sonhos ou realidade, apenas a certeza dos rugidos do motor.
Para além da curva da estrada, talvez haja um rio, uma cidade, um andarilho ou talvez apenas a continuação dessa estrada.
Não importa, há beleza bastante em estar aqui e não em outra parte qualquer. Se tivermos que chegar lá, quando chegar lá saberemos. A única certeza é que lá não estamos.
E quando chegar lá ficou o florir do encontro casual, o olhar sem interesse recebido no acaso da pessoa desconhecida, as palavras traçadas com o viajante na episódica viagem, a história contada através das roupas usadas. Viagem Multicolorida.
Às vezes ponto de partida, às vezes ponto de chegada!".


Lindo não é mesmo?

Contato: eudescampomizzi@gmail.com
Facebook: gucampomizzi

Fotos Backstage: Diego Moier (https://www.facebook.com/diegomoier)













Fotos Desfile: Dirceu Neto (https://www.facebook.com/Dneto16)








Você ainda pode ver o vídeo da campanha da coleção:



Então, o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...