Buscar

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cobertura do 1º dia - SPFW - 28/01/2011 - Sexta Feira

   E a sexta feira terminou agitada com os primeiros desfiles do São Paulo Fashion Week.
O desfile da Animale estava marcado para começar as 17:30h mas começou as 19:05h quando a nossas nobres Raquel Zimmermann, Isabelli Fontana e Candice Swanepoel, Ana Claudia Michels e Bruna Tenório começaram a dar o show na passarela para abrir esse grandioso evento.
   Inspirado na selaria Claudia Jatahy e Priscilla Darout produziu uma coleção bem detalhada e rica em materiais. Podemos destacar materiais parecidos com lá de ovelha com transparências, calças que mimetizam shorts, peças com mangas que se soltam, couro, cores neutras e fortes como vermelho e laranja, material cetinado, telas, e o pretinho claro! Harrazou Animale!
   Fonte das fotos: Foto: Carlos Zambrotti/AgNews


















   Logo após Foi a vez da Tufi Duek que começou às 19:34h e para os inteirados houve rebuliços com convites e imprenssa, mas isso não vem ao caso. Uma equipe com por exemplo: Ruy Furtado como diretor de casting e de passarela.
   Cores em tons “mansos”, geometria nas peças como nos grafismos da passarela, mangas compridas, largas,mas alguns decotes, tecidos metalizados e alguns paêtes, tudo isso fez o desfile da Tufi Duek parecer ao mesmo tempo singelo e elegante.
   Fonte das fotos: Foto: Carlos Zambrotti/AgNews
















   E em seqüência Samuel Cimansck vem com tudo na sua coleção. Às 20:50h na sala 03, Samuel mostra a sua inspiração no pintor Americano Mark Ryden e do escultor Patrick Doughherty fazendo as suas modelos por assim dizer ficarem perdidas na floresta.
Durante o desfile um vídeo deixou todos bastante tensos fazendo os espectadores entrarem no clima da proposta.
   A primeira modelo representava um inverno transparente, e a partir Dalí, couro, mulheres com cipós amarrados, botas cano alto, casacos neutros, couro, viscose, seda, látex, entre tantos outros materiais que o mais destacado mesmo foram os galhos. Que venham mulheres amarradas, molhadas, galhadas, tudo lhadas.... rs #menosqueimadas.
















   E não cansados de esperar às 22:30 foi a hora de terminar o primeiro dia desse grandioso evento. A presença da adorada e mais agora por mim prela sua simpatia a Paris Hilton causa uma grande ansiedade. Uma marca que realmente sabe o seu público alvo, meninas jovens que vivem em cidades tão sonhadas por muitas meninas. Justamente por isso a presença de uma jovem, rica que vive no seu adorado lugar, e que adora as baladas e noitadas. Vamos conferir:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...