Quarto dia e a grife que abre o desfile mostrando uma coleção com muitas misturas de materiais e sobreposições é a Huis Clos na sala 03 da Bienal.
Um verdadeiro baile de máscara. Renda, couro, brilhos, shorts, rendas, transparências, tecidos leves entre tantas outras ciosas que você pode conferir abaixo.
Cores: Preto, cinza, marinho.
Estilista: Sara Kawasaki
Supervisão: Clô Orozco
Foto: Carlos Zambrotti / AgNews
Foto: Carlos Zambrotti / AgNews
Ainda teremos o desfile de Maria Bonita,Ronaldo Fraga, V. ROM e Reserva.
A segunda a se apresentar foi Maria Bonita às 17:06h que trouxe uma versão humanizada da ausência de paisagem e excesso de construções em Brasília, com pedras aplicadas sobre lã, malha, resina craqueada, casacos sendo feitos de bolsas, carteiras de metal, realmente uma “obra” de arte.
Os modelos entram em quarteto, trio, dupla representando a classe trabalhista das construções de Brasília, com chapéu como se fossem moldados no sol.
Tema: “Uma interpretação mais humana da construção de Brasília”.
Cores: Azul, marrom, cinza.
Trilha sonora: Construção (Chico Buarque de Holanda)
Fotos: Carlos Zambrotti / AgNews
Ronaldo Fraga que apresentou seu desfile às 18:30h na sala 02 da Bienal, vem investindo sempre em elementos regionais e dessa vez não foi diferente quando Inspirado nos azulejos do artista Athos Bulcão em Brazília apresentou sua coleção de inverno 2011.
Sob uma ótica diferente de Maria Bonita que também se inspirou em Brasília, apresentou formas geométricas, bordados, estampas maravilhosas, saias no joelho, vestidos, tudo com uma dose de arte e cores.
Os modelos entraram com toucas de tintas azul e roxo com a ajuda de Marcos Costa.
Trilha Sonora: Canto de Assanha (Vinícius de Moraes).
Fotos: Carlos Zambrotti / AgNews
A marca de Alberto Hiar, dono da Cavalera apresenta sua coleção “em busca do diamante perfeito” investindo em estilo, conforto e qualidade.
V. ROM, com um casting de homens experientes, maduros e descontraídos, apresentaram uma moda para ser usada em qualquer idade.
Tivemos Cássio Reis na passarela com uma câmera na mão fazendo uma filmagem para o seu especial no GNT.
Calças e bermudas pregueadas, paletós, casacos, curtos, longos, náilon, moletom, xadrez,
Cores: Preto, marrom, azul, vermelho, degradês e pontos brancos.
Conseguiu realmente trazer uma moda confortável, usável em qualquer época da vida e situações diferentes.
Ainda entrará na passarela a marca Reserva.
Fotos: Carlos Zambrotti / AgNews
Fechando esse dia, Reserva, entra com tudo às 21:05 e com Lobão fazendo o seu show de música com distorções, gritos, assovios, entre outras obras primas da sua voz.
Com a proposta de apresentar o velho com um ar de clássico e novo. Inspirado nos colegiais norte-americanos dos anos 60, trouxe modelos com um make de cabelos grisalhos, rugas, envelhecidos com cigarro na boca e xícaras na mão.
Mas trouxe muitas tendências como: mangas curtas, camisas sem punho, listras verticais, xadrez, coletes, bermudas, sobretudo de linho, e uma explosão repentina de cores como laranja, amarelo e vermelho em uma mistura bacanérrima.
Tema: Decadence Avec Elegance
Nenhum comentário:
Postar um comentário