Penúltimo dia do evento mais importante do Brasil, o #spfw mostrou nessa terça feira grandes marcas como, Do Estilista, Ana Salazar, Fause Haten, Jefferson Kulig e Lino Villaventura.
Do estilista inicia o dia às 16:14h com seu desfile que trouxe modelos veteranas como: Carol Ribeiro, Isabella Fiorentino, Luciana Curtis, Cássia Ávila, Mariana Weickert, Carolina e Mariana Bittencourt e Ana Claudia Michels.
Confesso que não achei a divisão do espaço muito boa e desprivilegiando alguns para visão do desfile.
Fotos: Calos Zambrotti / AgNews
Ana Salazar que iniciou seu trabalho no #spfw em 2010 e apresentou novamente uma coleção de grande sucesso. Com camuflagens, peles, estampas, tudo inspirado na energia que emana da natureza e das florestas.
Transparências, luvas coloridas, brilho, jaquetas de couro.
Cores: Preto, Vermelho.
Transparências, luvas coloridas, brilho, jaquetas de couro.
Cores: Preto, Vermelho.
Já Fause Haten traz um show não só de moda mas de dança e música com o desfile inspirado no filme “A Bela da Tarde” às 19h desta terça.
Segundo Terra.com: “Sob o tema N.A.D.A. Fause Haten dirigiu suas modelos-expectadoras rumo a uma noite de balé. Sem música, apenas os passos da modelo sobre o tablado-passarela, as modelos se comportaram como damas que respeitam o que manda a etiqueta. Faltou elegância, educação e respeito, no entanto, por parte dos fotógrafos, cinegrafistas e alguns convidados ou porque deixaram seus aparelhos eletrônicos ligados ou porque não entendem o valor do silêncio em uma obra artística. O pit de fotógrafos foi um verdadeiro exemplo de quanto o Brasil precisa avançar culturalmente”.
Saltos diferentes, brilho, peles e muito mais.
Jefferson Kulig apresentou uma coleção com pele animal, pêlos misturados com couro, taxas, com um ar moderno e futurista.
Conhecido pelo uso de materiais diferentes e tecnológicos trouxe um ar futurista marcado principalmente pela saia de silicone e rendas tecnológicas. Sua coleção poderia ser muito melhor se tudo que ele falasse apresentasse na passarela.
Make: Cayo Lanza.
Lino Villaventura trouxe muito luxo e glamour. O Handmade e bordados marcaram essa coleção que pareceu homenagear o próprio evento e Paulo Borges.
Formas, volumes, transparências, sapato vermelho de tafetá, seda, veludo, recortes, realmente um sonho de desfile. Como sempre Lino com suas deslumbrantes idéias.
Cores: preto, vermelho, vinho, branco.
Make: Marcos Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário