Buscar

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

John Galliano preso e suspenso da Dior

  
   Pois é Galera. Bafões da moda!
   De acordo com a Reuters o diretor criativo da Christian Dior, John Galliano foi suspenso de seu cargo.
   Segundo notícias teve tentativa de agressão antissemita de sua parte para um casal em um estabelecimento no Marais, Paris. Ele foi preso e estaria bêbado na ocasião, e ao que tudo indica já foi solto nessa manhã. Aguardando os resultados do inquérito, Christian Dior suspendeu John Galliano de suas responsabilidades.O estilista nega as acusações, segundo seu advogado, e a investigação continua.
   O desfile órfão da Dior na Semana de Moda de Paris é no dia 4/03, e o da marca própria de Galliano é no dia 6/03. Ainda não foi divulgado se alguém assumirá o cargo até lá e o que vai acontecer na grife.
   Fico puto com a saída dele temporária ou não, mas aprovo a atitude da Dior de não permitir qualquer tipo de pensmento ou atitude racista.
   O comunicado da Maison Dior é bem claro: "Dior afirma com a maior severidade sua política de tolerância zero ao encontro de qualquer comentário ou atitude racista ou antissemita. Enquanto aguarda os resultados da investigação, Christian Dior suspendeu John Galliano de suas funções."
   Galliano ficou detido por algumas horas na delegacia e levado para casa por policiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...