Buscar

domingo, 12 de junho de 2011

brechó Semanal

 Alguns amigos me chamam de brechozeiro pois é nítida a minha paixão por eles. Acontece que na minha cidade são poucos os brechós que realmente acha-se algo usável.
O escritório que trabalho funciona ao lado de várias banquinhas de brechós. Passo sempre atento e quando acho algo bacana vou correndo ao encontro e na maioria das vezes o preço sempre é muito menor do que esperava.
Jaquetas da Levi´s por 10,00, calça de veludo da Levi´s por 8,00, blusas quadriculadas por 6,00, blusas com estampas lindas num estilo meio Vintage por 5,00, bermuda listrada retrô por 4,00. Estes são alguns achados nesses brechós.
Mensalmente vou postar algumas peças que ando garimpando semanalmente nestes brechós mostrando assim que se você quer algo diferente e bem baratinho e muitas vezes de boas marcas o brechó é uma boa pedida.

Blusa quadriculada - R$ 9,00

4 comentários:

  1. Ameii, é masculina? Vc vende por 9,00???? Eu quero kkkkk, AMo Brecho e na minha cidade tbm nao tem muitos, um ÓH!!! Beijoss..

    ResponderExcluir
  2. em q cidade eo brecho???????????

    ResponderExcluir
  3. Angélica.. Na verdade não vendo, apenas compro para uso pessoal mesmo. abraço e obrigado pela visita aqui no blog. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...