Buscar

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Niterói em Moda


O Niterói em Moda é um evento de moda e comportamento para promoção e divulgação de novos talentos da cidade. Um importante espaço de geração de negócios entre as marcas participantes, varejistas e multimarcas convidadas. São palestras, desfiles, oficinas, espaços interativos de beleza e arte, exposição de fotografias, shows, para um público qualificado e diversificado da cidade.
Conceito inédito na cidade, o Niterói em Moda promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estudantes de moda e estimula o crescimento e a organização do setor. Com patrocínio do Sistema Firjan e Universo e realização e produção da Zaire Marketing Promocional o evento acontece dia 30/06/2011, das 14h às 23h20, no Teatro Popular de Niterói. A entrada é gratuita!
Os interessados em participar do evento poderão cadastrar-se aqui no blog na página “Inscreva-se”.Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@niteroiemmoda.com.br.
O Niterói em Moda conta com o apoio da marca madrinha ZeroZen e a talentosa Homem de Barro, além da participação das grifes: Patuá, Yellow, Daniela Curvelo, Kissmet, Bestness, Cotton de Fadas, Estorani e Erika Fakuri. O evento tem ainda o apoio da Ceu Engenharia, Cultura Inglesa, Fundação de Arte de Niterói (FAN), Salão Sandra Martins, Bestness, Café Premier, Gelatto Gourmet, Modalogia, Noi Cervejaria, Nakami Temakeria, Shcool Models e Leader.

Data: 30/6/2011Horário: a partir das 14h

Local: Teatro Popular de Niterói - Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro de Niterói.
Horários das atrações:
14h – abertura dos portõesA partir das 
15h – Oficinas de customização
17 às 18h30 – Mesa-redonda com a participação da estilista e coordenadora do Caderno Perfil do Senai Moda, Valéria Delgado; da consultora de moda Evelyn Bonorino, do site Modalogia; da coordenadora de estilo da ZeroZen, Carla Mendes; da empresária Thatyana Amorim; e da coordenadora do curso de Design de Moda da Universo, Leila B, sob à mediação da jornalista Mirela Lacerda
19h às 19h40 – Banda Novo Talento com Bow Bow Cogumelo
20h30 – Exibição do curta-metragem
20h35 às 21h – Primeiro set de desfiles
21h às 21h20 – Premiação do Concurso Niterói em Foco
21h30 às 22h – Segundo set de desfiles e fechamento
22h30 – Banda Nayah
23h20 – Encerramento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...