Buscar

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Acontece - N Design Rio de Janeiro 24-31 de Julho de 2011 PUC-Rio


O N Design é um encontro Nacional de Estudantes de Design que acontece anualmente e reune estudantes e profisionais da área de Design para troca de conhecimento sem fins lucrativos.
Segundo o site do evento desta ano o N é capaz de promover a confraternização entre os participantes vindos de diferentes estados (e até países), bem como trazer mais conhecimento sobre a profissão através de palestras, oficinas, debates, exposições, entre outras atividades em que os encontristas atuam/interagem com o design.
Atualmente é o maior evento dessa área do Brasil, e um dos maiores da América Latina, além de ser um dos poucos encontros em que os participantes compartilham experiências vividas acerca da profissão. Cada NDesign é diferente devido aos variados temas e propostas apresentados pelas comissões organizadoras, sempre formadas por estudantes de uma determinada cidade do país.
Este ano o evento acontece entre os dias 24-31 de Julho de 2011 na PUC-Rio e estaremos lá fazendo a cobertuda de tudo que acontece relacionado a moda e entre outras áreas. Ainda vai rolar alguns sorteios.  Siga nosso Twitter e curta nossa página no facebook e fique ligado.
Abraço a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...