Buscar

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lady Gaga em documentário para HBO - Sentimentalista ou teatral?

Lady Gaga chora e diz que "às vezes se sente uma perdedora" em documentário para HBO
Fonte: http://gloss.abril.com.br
Por: Bruna Tavares



   Quem está acostumado a ver Lady Gaga apenas como uma artista polêmica e visionária vai se comover ao assistir o documentário "Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour At Madison Square Garden", que foi gravado durante os dias 21 e 22 de fevereiro e que mostra os bastidores da turnê da cantora.
   Lady Gaga abriu sua intimidade para as camêras e falou de suas inseguranças. A diva chega a chorar contando que em muitos momentos se sente uma perdedora.

   "Ás vezes continuo me sentindo uma adolescente perdedora do ensino médio. E eu tenho que me recompor, eu preciso me recompor. Eu tenho que dizer para mim mesma que sou uma superstar toda manhã para que possa passar por este dia." Desabafou Gaga.

   E as declarações não param por aí, e continuam revelando uma Lady Gaga frágil e completamente diferente da performática artista que conquistou os quatro cantos do mundo.


   O documentário vai ao ao dia 7 de maio pela HBO. O canal criou um site que mostra novidades sobre o especial gravado com Gaga (clique aqui para acessar).
   Quem ficou com gostinho de quero mais pode apertar o play e conferir o comercial do programa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...