Rick Genest
Depois de presença confirmada de Andrej Pejic no desfile da Ausländer no Fashion Rio, Rick Genest confirma a sua presença.
Segundo o site http://ffw.com.br a escolha por perfis tão diferentes tem a ver com o tema da coleção, que está sendo trabalhado em cima da Generation Now ou Geração Y. “É essa nova geração de jovens no mundo, que está sempre mudando de comportamento. Eles são globalizados, têm informação de tudo e podem ser tudo ao mesmo tempo”, diz Ricardo Brautigam, 32, da Ausländer.
A história partiu de um vídeo criado pela agência 1824, We All Want to Be Young, e a marca vai transportar esse caos da nova juventude para as roupas. “A coleção traduz essa miscigenação de gostos e tipos diferentes”, afirma Ricardo. A trilha, feita pelo produtor e DJ carioca Nepal, será toda composta por mash-ups, para acompanhar a ideia “tudo-ao-mesmo-tempo-agora”.
Rick vai desfilar e tocar na festa pós-show; já Andrej desfila e faz a campanha. Essa é, sem dúvida, uma maneira interessante e eficaz da Ausländer ganhar em mídia espontânea. O cachê de Rick, que gira em torno de 6 a 10 mil dólares, não é um número muito expressivo em se tratando de um dos maiores eventos de moda no Brasil. Mas certamente, a resposta por conta de sua presença será grande. “Sempre trazemos pessoas mais diferentes, mas que dão um bom retorno de mídia”, diz Ricardo. Imagine Rick e Andrej na praia!
Rick mandou um oi para o FFW e disse: “Quero me divertir e dividir com um monte de gente fashion a experiência maravilhosa de conhecer o Brasil. É a minha primeira visita, mas espero que muitas outras aconteçam!”.
A história partiu de um vídeo criado pela agência 1824, We All Want to Be Young, e a marca vai transportar esse caos da nova juventude para as roupas. “A coleção traduz essa miscigenação de gostos e tipos diferentes”, afirma Ricardo. A trilha, feita pelo produtor e DJ carioca Nepal, será toda composta por mash-ups, para acompanhar a ideia “tudo-ao-mesmo-tempo-agora”.
Rick vai desfilar e tocar na festa pós-show; já Andrej desfila e faz a campanha. Essa é, sem dúvida, uma maneira interessante e eficaz da Ausländer ganhar em mídia espontânea. O cachê de Rick, que gira em torno de 6 a 10 mil dólares, não é um número muito expressivo em se tratando de um dos maiores eventos de moda no Brasil. Mas certamente, a resposta por conta de sua presença será grande. “Sempre trazemos pessoas mais diferentes, mas que dão um bom retorno de mídia”, diz Ricardo. Imagine Rick e Andrej na praia!
Rick mandou um oi para o FFW e disse: “Quero me divertir e dividir com um monte de gente fashion a experiência maravilhosa de conhecer o Brasil. É a minha primeira visita, mas espero que muitas outras aconteçam!”.
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