Buscar

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resumo Terceiro dia N Design Rio - 26/07/2011

Terceiro dia de evento, já acostumado com a quantidade de informações, já consigo me planejar, controlar o sono e participar mais ativamente nas atividades. Durante todo o evento você vai conhecendo mais e mais pessoas e profissionais de todo o Brasil. As festas ficam cada vez melhores e você já começa a pensar no dia que acabar como vai ser.
As 15:00h aproximadamente aconteceu o Case da Razzle Dazzle (Consultoria de criação de moda que atua no mercado têxtil catarinense desde 2008. Com foco na inovação e no comportamento do Consumidor, já realizou mais de 50 coleções).





Durante todo o evento no ponto de encontro acontecia o Bazzar e Exposições onde os próprios encontristas vendiam as suas criações de estamparias por exemplo e mostravam os seus produtos. 











18:30H no Auditório Felipe Vellozo foi a vez do "Mostras NCurtas" na categoria animação. Foram vídeos de animação produzidos pelos próprios estudantes. 









Foram tantas atividades que tornou-se impossível participar de todas elas, portanto concentrei-me nas que mais tinham haver com o blog. A maioria voltada para moda, justamente para compartilhar um pouco com vocês o conhecimento que foi transmitido por grandes profissionais. 
Às 13:30h aconteceu a oficina Fotografia de Moda para pobres estudantes. Veja a cobertura completa da oficina clicando aqui.
Acabando toda programação diurna partimos para festa na Quadra da Escola de Samba Unidos da Tijuca com o tema "Monocromática" rolando de tudo, desde o rock até o Funk.
Continue acompanhando a cobertura de todos os dias do N DESIGN RIO que aconteceu entre os dias 24-31 de Julho de 2011 na PUC - Rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...