Buscar

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Concurso de Estilismo - Carmen Steffens

Se você sonha em trabalhar com o desenvolvimento de calçados, não pode perder esta oportunidade. Uma grande marca de bolsas e calçados, a Carmen Steffens, abre suas portas para os novos designers e lança o seu primeiro Concurso de Estilismo.
O objetivo do concurso é revelar novos talentos, valorizando a criatividade destes profissionais, além de oferecer a oportunidade de estagiar na marca e passar 90 dias estudando na ParsonsNYC - The New School for Design, Nova York.


Você pode se imprimir a ficha de inscrição aqui, ou retira-la em sua faculdade.
Para se inscrever, é necessário enviar pelos correios seu kit de inscrição, que deve conter os seguintes materiais:

- Ficha de inscrição, preenchida integralmente e assinada;

- Desenvolver 5 (cinco) croquis (desenhos de sapatos femininos), com cunho comercial, inspirado em tendências para o Verão 2013, de própria autoria e de diferentes perfis (rasteira, sandália, peep-toe, plataforma, anabela, scarpin, open-boot e outros). Os croquis devem estar em folhas separadas, em papel formato A4 ou maior, colorido ou não;

- Eleger um dos cincos croquis e desenvolver 1 (um) protótipo tamanho 35 do calçado, não sendo admitido o uso de matéria-prima proveniente de espécies de animais em extinção.

O protótipo a ser enviado, é apenas de um pé (direito ou esquerdo), do número 35 e deve ser confeccionado com matérias-primas finais, ou que simulem as mesmas, de uma forma que fique o mais real possível.

O seu kit de inscrição deve ser enviado para:

Carmen Steffens - Departamento de Marketing
Avenida Alberto Pulicano, 3700 - Distrito Industrial
Franca / SP
CEP 14406-100

Somente serão válidas as inscrições que contiverem todos os itens citados e que forem entregues no endereço acima, até a data final do concurso, que será dia 17 de Outubro de 2011.

O vencedor do concurso receberá uma bolsa de estudos de até 90 dias, em uma renomada escola de moda no exterior (ParsonsNYC - The New School for Design) e o produto criado será comercializado em todas as franquias da rede e ainda, o vencedor terá oportunidade de um estágio no período de 30 dias na Carmen Steffens.
Não perca esta oportunidade que está te oferecendo um enorme crescimento tanto profissional, como intelectual.

Para ler o regulamento completo clique aqui.

____________________________________________________

Matéria: Iane Rocha
Fonte: http://www.profissaomoda.com.br
Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...